jump to navigation

Mulheres se entendiam facilmente. 20, 01, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags:
trackback

A Axe sempre inova em comunicação e em produtos. Mantendo essa proposta, a marca traz o novo Axe Twist, o único desodorante do mercado cuja fragrância muda durante o dia, partindo de notas cítricas e suaves até uma fixação amadeirada. O novo Axe Twist é uma versão totalmente diferenciada em relação ao restante da linha, cujas variantes são mais fortes e doces. Será lançado em
todos os tipos de aplicadores. Desde Dark Temptation, Axe não lança uma fragrância tão inusitada.
Criado pela Ponce Buenos Aires, Axe lança em TV aberta e TV paga seu novo filme, ?Robô? que faz parte da campanha Axe Twist.

Além do comercial, a marca prepara um plano de comunicação 360º com o patrocínio do Verão MTV 2010, merchandisings, peças para cinema, internet, mídia impressa, mídias sociais, mídia exterior, spots para rádio, além de distribuição de um milhão de amostra grátis

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário