jump to navigation

PDV. Pampers e Gillette 22, 06, 2011

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Quem passar pelo Shopping Market Plaza, em Campos do Jordão,  poderá conhecer as lojas-conceito de Pampers e Gillette e participar de promoções e ações especiais. O objetivo das marcas é gerar visibilidade e aproximar-se ainda mais de seus consumidores, por meio de experiências sensoriais e de interatividade com o público. As ativações e os espaços têm a assinatura da NewStyle.

 

Na loja de Pampers, um fraldário está disponível às mães para a troca das fraldas dos seus bebês. O espaço é bastante convidativo para que os visitantes se relacionem emocionalmente com a marca. O cenário traz uma “poltrona gigante” que retrata para os adultos como os bebês enxergam o mundo. O ambiente com peças gigantes revela de forma divertida o conceito de que crianças e adultos enxergam as coisas com tamanhos diferentes.

 Já no espaço de Gillette, além de conhecer a Linha Gillette para o Homem, os visitantes podem fazer uma avaliação da estrutura dos pelos do rosto com uma microcâmera que ajudará a entender mais sobre sua pele e os benefícios dos cuidados ao se barbear. Também foi instalada no estande a “Barbearia Gillette”, uma estrutura com pia, espelho e acessórios, para quem desejar fazer a barba e testar os produtos da marca.

 Pampers e Gillette se uniram ainda em uma ação social. Cada barba feita na barbearia do estande da Gillette vai gerar uma doação de R$ 10,00 ao Instituto Ayrton Senna. E para cada fralda trocada no fraldário de Pampers, R$ 10,00 serão revertidos ao UNICEF.

 

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marcas: Pampers e Gillette

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Victor Carvalho

Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veloso, Renato Frey

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Chiavenato

Eventos/ Produção: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação: Rodrigo Padilla, Fernando Bueno e Daniel Bom (Pampers) e Silvia Andrade e Flavia Marcolin (Gillette)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s