jump to navigation

Cannes 2011. Brasil conquista 20 leões em press. 22, 06, 2011

Posted by varall in Varal de fora.
Tags:
trackback

A JWT de Xangai ficou com o Grand Prix, pela peça “Heaven and Hell”, criada para a Samsonite. Mais o agências brasileiras marcaram forte presença em press e garantiram um ouro, oito pratas e onze bronzes.

Almap / Billboard – Jimi Hendrix, Iron Maiden, Lady Gaga, Madonna e Michael Jackson (Ouro)

 

Redação: André Kassu
direção de arte: Marcos Medeiros
direção de criação: Marcello Serpa,Luiz Sanches
produção gráfica: José Roberto Bezerra
anunciante: Billboard
produto: Billboard
mídia: Paulo Camossa Jr.
atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo, Bruna Perez
ilustração: Marcos Kotlhar
aprovação: Antonio Camarotti
data de veiculação: 2011-04-30

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s