jump to navigation

Design: Nova Identidade Visual Alpargatas 16, 06, 2011

Posted by varall in design.
trackback

Após 53 anos, a Alpargatas está modernizando sua identidade visual.  Com  formas levemente arredondadas, o novo logotipo mantém o triângulo, em referência à letra “A”, mas passa a ser formada por oito pequenos triângulos coloridos, em uma alusão à diversidade dos produtos fabricados pela companhia. A responsável pela mudança foi a Interbrand.

Dois objetivos principais motivaram a mudança, de acordo com a estratégia de crescimento da companhia: acompanhar o processo de evolução de seu portfólio de marcas e produtos e tornar o nome mais global, aumentando a sinergia entre suas operações no Brasil e na Argentina.

via: Exame/Comunicadores

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s