jump to navigation

Eduardos e Mônicas 13, 06, 2011

Posted by varall in Varal de notícias.
Tags:
trackback

Semana passada estendemos um vídeo muito bom da Vivo: Eduardo e Mônica. Uma iniciativa inédita de Brand Content, ferramenta de comunicação publicitária que conjuga de forma emocional o entretenimento com uma marca específica, em formatos como TV, internet, mídia impressa, rádio ou eventos.

Alinhada ao posicionamento da marca “O amor nos conecta. A conexão transforma”, o qual norteará a comunicação da empresa.

Porém, neste final de semana vários veiculos de comunicação estenderam um suposto plágio da campanha da ATL. Veja e tire suas conclusões.

 

via:CidadeMKT

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s