jump to navigation

Case Omega Fittipaldi. 31, 05, 2011

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

O Omega Fittipaldi é uma edição limitada de carros assinados pelo piloto, que conta com motor de 292cv, o mais potente da categoria. Um anúncio que é um item de colecionador foi criado para o lançamento. Fittipaldi ajudou a escolher os troféus, carros e marcos mais representativos de sua carreira, que foram fotografados e reproduzidos na campanha impressa.

O “anúncio que você guardaria” foi enviado para um mailing especial de leitores das revistas Veja e Quatro Rodas, (nesta inclusive, em formato pôster, que pode ser destacado), obtido através de um cruzamento de informações do banco de dados da GM e da Editora Abril. O critério de seleção, além do perfil de comprador, foi identificar pessoas com interesse em automobilismo. Cada leitor recebeu uma dedicatória com o seu próprio nome e um endereço de Internet com um código para acompanhar o piloto assinando e falando o seu nome.  O trabalho artesanal, um a um, tornou cada peça num item de colecionador. Criação de Fabio Seidl e Carlos “Ia” Murad, direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado e direção geral de Washington Olivetto. O comercial da campanha foi produzido pela Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme.

 

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s