jump to navigation

Miami Ad School ESPM 30, 05, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
trackback

 

Na maioria das vezes uma boa ideia não aparece de uma hora para outra, é fruto de muita transpiração. Esse é o conceito criativo da nova campanha da Miami Ad School ESPM, criada pela Young. Mas não basta só transpiração, é necessário muito conhecimento, atualização e inspiração. Com o objetivo de destacar algumas das razões pelas quais a escola se tornou uma das mais conceituadas de criação publicitária do mundo, a ação brinca com a possibilidade de o leitor “criar” um clássico sem fazer muito esforço.

Com a assinatura “Grandes ideias não vêm fácil assim”, a peça reproduz anúncios famosos (como o Got Milk?, VW ou The Economist) por meio de lâminas de letraset – transfer. Todos os elementos dos anúncios clássicos estão lá: imagens, títulos, textos e logos. Basta colocar tudo no seu devido lugar que a pessoa “cria” um clássico.

A campanha será veiculada nos principais veículos especializados na área de comunicação e em publicações dirigidas aos universitários. A criação é de Kleyton Mourão, Roberto Kilciauskas e Pedro Guerra, com direção de Criação de Rui Branquinho e Flávio Casarotti.
 
 
FICHA TÉCNICA:

Cliente: Miami Ad School ESPM
Produto: Institucional
Título: Milk
Direção de Criação: Rui Branquinho e Flávio Casarotti
Criação: Kleyton Mourão, Roberto Kilciauskas e Pedro Guerra
Ilustração: Kleyton Mourão e Gabriel Bueno
Art Buyer: Mônica Beretta
Atendimento – Agência: Flávia Fusco
Aprovação – Cliente: Paulo Sergio Quartiermeister e Paulo André Bione
Planejamento: David Laloum

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s