jump to navigation

ESTADÃO DIGITAL 6, 05, 2011

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

 

O jornal O Estado de S. Paulo dá continuidade à comunicação da terceira versão do Estadão Tablet, aplicativo que com as novas atualizações tornou ainda mais fácil o acesso às principais notícias do Brasil e do mundo pelo iPad. Criadas pela agência Young & Rubicam, as novas peças começam a ser veiculadas nesta sexta-feira, 6 de maio, e fazem referência ao assunto mais comentado dos últimos dias: a morte de Osama Bin Laden.

 A ação está alinhada com o conceito “As principais notícias do Brasil e do mundo na ponta do dedo”. No anúncio, a figura do terrorista com ar receoso é desenhada na ponta de um dedo, enquanto em outros dedos apontados para ela aparecem imagens de granadas, mísseis e bombas. Já o filme, que chega às TVs no dia 13, mostra o desenho de Osama se escondendo enquanto militares, pintados também em dedos, o procuram. Após a simulação de uma explosão, Osama desaparece. Em seguida, a agilidade do aplicativo do Estadão é mostrada no iPad e a locução em off explica as vantagens da ferramenta e destaca o valor de sua assinatura (R$ 29,90 por mês).

 A criação é de Marina Erthal, Humberto Pacheco e Leonardo Brito, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s