jump to navigation

91 Plug’n’Play 18, 04, 2011

Posted by varall in Varal de fora.
Tags:
trackback

A rádio 91 Rock, de Curitiba (PR), lançou na cidade o “91 Plug’n’Play”, o primeiro pôster amplificador do mundo. Nos dias 29 e 30/03, os roqueiros da capital paranaense puderam sair de casa com suas guitarras a tiracolo, plugar e mandar seu som para todos ouvirem.

“O objetivo principal da iniciativa foi levar o rock mais perto das pessoas e democratizar a música. Com o pôster amplificado, qualquer um pode plugar seu instrumento e fazer o seu próprio som. A campanha pede para que façam fotos e vídeos próprios tocando no pôster e nos mandem, que publicaremos numa página especial do site da rádio”, explica o diretor comercial da 91 Rock, Ricardo Schneider.

O dia inaugural da campanha 91 Plug’n’Play foi escolhido para ser no dia do aniversário de Curitiba (29/03), uma forma de homenagear a cidade com música. Os posters foram instalados na loja Fnac, do Park Shopping Barigui e no Havana Bar, em frente à PUC.

A sugestão foi para que os roqueiros tocassem em suas guitarras parabéns para a cidade mais rock do Brasil. A criação da campanha foi da JWT.

Ypsilon2/Promoview

Comentários»

1. Andre Nishiwaki - 19, 04, 2011

Ideia fantástica! E por quê não um segundo pôster para baixistas?

2. Sérgio GC - 25, 04, 2011

Gênial! Propaganda Rock’nRoll!


Deixe um comentário