jump to navigation

“Conversa Fiada”. Redes Sociais – Parte I. 13, 04, 2011

Posted by varall in Estendendo informaçao.
Tags:
trackback

A revista Proxxima do mês de março reservou 5 páginas para discutir as redes sociais. Dividimos em 3 posts as dicas da matéria para você e o seu cliente começarem a falar a mesma língua.

Por Fernanda Bottoni

Ouça o que o consumidor diz da sua marca. É o primeiro passo para obter sucesso nas redes sociais.

Utilize o que é dito para avaliar erros e acertos. Se necessário, promova mudança até mesmo de posicionamento.

Seja ágil nas respostas. Se a sua empresa não tem condições de manter uma estrutura organizada nas redes, melhor não criar essa ilusão ao consumidor.

Não utilize as redes unicamente para promover produtos e serviços. Elas são canais de relacionamento – e não de propaganda nua e crua.

Estabeleça diálogos sinceros e relevantes. Redes sociais são via de mão dulpla.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s