jump to navigation

Atack 8 anos 6, 04, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
trackback

Nesse ano o ATACK descobriu por meio de uma pesquisa que possui como grande diferencial além da economia, o atendimento.

O índice atingiu os 90% de satisfação. E a proposta da campanha é evidenciar o que o ATACK procura fazer para manter os clientes felizes.

A partir do questionamento de “Por que comprar no ATACK?” vamos definindo várias vantagens de comprar na loja, seja para o comerciante ou para a dona de casa, junto com sentimentos relatados pelo público que percebemos durante a pesquisa. Com a campanha o ATACK expressa ao público que entende o que ele precisa. E o “por que” também remete a fase dos porquês de quem está completando 8 anos de vida.

A campanha conta com mídia na TV nos canais: Globo, SBT e RECORD. Além disso, há veiculação em jornal, mídia indoor, jingle nas rádios e o suporte no patrocínio do programa de rádio popular A Hora do Roxo, do humorista Márcio Braga na Rádio A CRÍTICA. Além de ações especiais na loja durante o mês de abril.

Ficha técnica:

Agência: Focus/DM

Atendimento e Planejamento: Rozana Trilha

Mídia: Ellen Malheiros

Direção de Criação: Ricardo Tavares

Design: Sharlene Melanie e Carlos Junio 

Suporte: Cleamy Albuquerque e Camila

Produção digital: Suzana Fortes

Direção VT: Leandro Araújo (JOBAST)

Anúncios

Comentários»

1. Sebastião Quintana - 6, 04, 2011

Gente usar referência tudo bem, mas copiar é sacanagem hein?! esse vt tá igual ao do Comper, cenas idênticas aqui http://www.youtube.com/watch?v=FHaPjllw_hY

2. Digusagaz - 6, 04, 2011

na harf face heim!?

3. Hermínio Lima Marques - 6, 04, 2011

Não foi uma cópia. Ele deram uma chupada, mas mesmo não considero uma cópia pois eles evidenciaram os serviços dos colaboradores da Atack para com os consumidores, algo que na Comper mostra somente a variedade dos produtos.

4. Beto - 8, 04, 2011

Acho que esse não é o primeiro vt e nem vai ser o ultimo a fazer imagens desse tipo. Isso não é nada mais que um still de edição. O que acho bacana do vt é que foi produzido aqui em nossa cidade, para um cliente local, agenciado por uma empresa local. Há alguns anos isso seria impossível. Antes de meter o pau no trabalho de outros profissionais, vamos buscar saber um pouco a história da publicidade local e das técnicas que estão aí pra serem utilizadas. Esse vt foi um investimento e com certeza, comparando com os que estão no ar, é o mais bem produzido. Queria muito que a agência onde trabalho se empenhasse pra produzir dessa forma. Parabéns a Focus e a Jobaste. Ótimo trabalho.

5. suzana - 13, 04, 2011

A Campanha foi toda pensada na Agência, trabalhamos muito pra fazer uma boa campanha, e de minha parte agradeço o empenho da equipe e os elogios dos colegas de profissão.
Obrigada a Focus pela oportunidade de participar da equipe.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s