jump to navigation

Cada seguidor vale 1 litro. 1, 04, 2011

Posted by varall in Estendendo informaçao.
trackback

A campanha “Cada seguidor vale 1 litro”, lançada pela AdeS no início de março, bateu, antes do prazo, a meta de 50 mil seguidores nas redes sociais.

A ação, criada em parceria com a Ogilvy, se comprometeu a doar um litro do produto a entidades por cada novo internauta que seguisse a marca no Twitter (@ades_brasil)  ou curtisse o perfil de AdeS na fanpage do Facebook.

A campanha começou no dia 1º de março e encerrou-se no dia 28, quando a meta foi alcançada – a previsão era ser finalizada nesta quinta-feira (31).

Agora, os produtos de AdeS, em embalagens de 1L, da linha Frutas ou Original, serão doados para a Casa Hope e o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Serão doados 25 mil litros de produto para cada entidade, sendo 700 litros por mês durante 36 meses.

Via CCSP

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s