jump to navigation

Páscoa é Lacta 25, 03, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
Tags:
trackback

Para resgatar o espírito da Páscoa, data de maior importância para o mercado de chocolates, a Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, investe em uma comunicação diferenciada no ponto de venda, com o objetivo de promover destaque para a marca e seus produtos em lojas de todo o país.

 A campanha foi desenvolvida a partir do conceito “Páscoa é Lacta”. Além de criar toda a comunicação com o trade, a NewStyle assina um enxoval de materiais impactantes e com formatos diferenciados que prometem resgatar a magia da Páscoa e criar um vínculo emocional com o consumidor no ponto de venda.

 Entre os materiais de PDV criados pela agência estão: topo de parreira, dispenser, forração, móbiles, displays exclusivos para ovos com brinquedos, colunas e portais infantis, folheto para o consumidor, guia de abordagem, tabelas de preços. Já para o trade, desenvolveu tabloides, adesivos e guias de merchandising, de distribuidores, do atacado etc.

 Mais informações sobre a marca e a “Páscoa é Lacta” no www.pascoaelacta.com.br

Ficha Técnica
Cliente: Kraft Foods
Marca: Lacta
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiane Piovezam, Anderson Leôncio, Daniel Goltcher

Planejamento: Claudia Bertoni
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Ana Paula Velanga
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação: Márcio Valenti e Juliana Razini

Anúncios

Comentários»

1. renatobagre® - 25, 03, 2011

carregadão?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s