jump to navigation

Dicas de redação publicitária. 23, 03, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
trackback

O blog da uma forcinha pra você não errar na mão na hora de escrever a redação do seu próximo anúncio.

Não redija se você não está convicto nem entusiasmado.

Se o texto está difícil de sair é porque você está trabalhando sem ideias. Se suas ideias são ótimas, as palavras certas jorram.

Leia seus textos em voz alta. Seus ouvidos podem ser sua melhor ajuda.

Não existem Dez Mandamentos para um bom texto, diz Hal Stebbina. Existe apenas um: “Diga e venda”.

Criatividade em Propaganda, Roberto Menna Barreto.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s