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Tecnologia no PDV 11, 03, 2011

Posted by varall in Varal de fora.
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Se a experiência de compra reflete diretamente na escolha do consumidor no PDV, as marcas precisam pensar em soluções que não enxerguem este mesmo canal como único, mas, em como podem interagir e integrar com o consumidor.

 A Adidas em parceria com a Intel criaram a adiVERSE Virtual Footwear Wall, uma enorme parede touchscreen que serve como uma vitrine para o cliente escolher o produto que melhor lhe agrada. A intenção dos criadores é que o consumidor não experimente o produto somente com os pés, mas que tenha o conhecimento da tecnologia que é empregada no tênis. Além disso, através da parede virtual é possível ver, através do Twitter ou Facebook, o que outras pessoas comentam sobre um determinado produtos.

Assim, tudo se torna rápido e fácil, o consumidor tem as várias opções na frente dos seus olhos, basta escolher a cor e o tamanho. Feito isso, um funcionário recebe o pedido através de um Ipad, ele pega o produto no estoque e leva até o cliente para que poça experimentar.

Outro fato interessante é que caso o tênis desejado estiver em falta, o pedido é feito pela internet e em poucos dias o produto é entregue na residência.

Exame/loukurinha

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