jump to navigation

Trident embala chiclete com Facebook e Twitter 27, 02, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
Tags:
trackback

Cada vez a distância entre o online e o offline diminui.  Um exemplo bacana e que a Trident mudou sua embalagem interna para criar o que chamou de “maior #FF do mundo”, em referência ao “follow friday” – que acontece toda sexta-feira no Twitter, quando os usuários fazem indicações de perfis para outros seguirem.

A ação foi anunciada na quinta-feira (22) pelo Facebook da empresa, que fez suspense: “Atenção, atenção! Trident está fazendo o maior #FF do mundo! Adivinhe onde!”

Nesta sexta-feira a campanha foi desvendada. A Trident vai espalhar indicações de sua conta no Twitter e fan page no Facebook – representado por um “curta Trident”. Para isso, usará cerca de 5 bilhões de papéis que embalam o chiclete da marca.

Dica do @Jeanvalle

Via:Adnews

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s