jump to navigation

Heineken Urband Beats. 18, 02, 2011

Posted by varall in Assista, Estendendo Referência, Varal de fora.
Tags:
trackback

Em uma parceria com a MTV da Espanha, o mais recente projeto da Heineken se apóia numa plataforma de branded content para tornar mais próxima a relação dos consumidores com a marca.

O projeto convoca para um casting que definirá qual consumidor vai apresentar o programa Heineken Urband Beats, transmitido a partir de março na MTV espanhola.

Todo o concurso está centralizado em uma página hospedada no site da emissora (www.mtv.es/heinekenurbandbeats).

Qualquer pessoa que reside na Espanha e que se interessar pela proposta pode subir seus vídeos de no máximo 2 minutos, demonstrando sua vocação como apresentador(a).

O programa Heineken Urband Beats vai apresentar artistas e bandas do cenário nacional e internacional, em um universo mais urbano e descolado, bem como a MTV está acostumada a ilustrar em sua grade.

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s