jump to navigation

Topper 16, 02, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Inegável dizer que de uns anos pra cá, os times brasileiros aperfeiçoaram suas estratégias de Marketing para valorizar a sua marca. Flamengo, Vasco , Cruzeiro, Inter, Santos e Grêmio são bons exemplos disso.

E para gerar expectativa sobre a nova camisa do Grêmio que foi lançada ontem, a Talent criou para a Topper dois anúncios veiculados em Porto Alegre no último fim de semana.

 As peças reproduzem as capas originais dos jornais, mas com as chamadas “Grêmio Campeão do Mundo” e “Grêmio Campeão da América”. As imagens foram feitas com tecido da própria camisa.

A Topper também realiza o concurso cultural Nessa torcida o Coração Manda, promoção de que todo torcedor gremista pode participar por meio do hotsite http://www.camisadogremio.com.br, também desenvolvido pela Talent. Como prêmio, convites para o evento de lançamento da nova coleção de uniformes do clube e para o jogo de estreia do Grêmio na Copa Libertadores, no dia 17/02. Neste mesmo dia, a Talent veicula mais um anúncio desejando boa sorte ao time.

via: talent

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s