jump to navigation

A Bravura está de volta. 17, 01, 2011

Posted by varall in Sem categoria.
trackback

Criada pela agência Leo Burnett, a campanha offline destaca alguns dos features do carro. Já o filme, denominado “Música”, faz um paralelo com o famoso jogo Guitar Hero.

Em uma avenida, as pistas representam as cordas da guitarra e os modelos Bravo que passam por elas são os momentos em que as notas devem ser tocadas. De uma passarela, um rapaz que leva consigo um violoncelo observa a chegada do primeiro Bravo e, com isso, toca uma primeira nota. Com a passagem de diversos carros, ele cria uma música.

A campanha também conta com três anúncios de mídia impressa que mostram o Bravo em diferentes ângulos.

via:Exame

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s