jump to navigation

Brahma Fresh estreia campanha em ritmo de verão. 21, 12, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: ,
trackback

No ar nesta semana, o filme com a banda Aviões do Forró traz como enredo a musicalidade e o calor das regiões Norte e Nordeste

A Brahma Fresh, cerveja mais refrescante desenvolvida especialmente para as regiões mais quentes do país, apresenta nova campanha que traz como tema a musicalidade, belas paisagens, o calor e a alegria do povo das regiões Norte e Nordeste. Intitulado “Feita para o calor daqui”, o filme, criado pela agência Africa, conta com a participação da banda Aviões do Forró. A comunicação entra no ar nesta semana.

Para prestigiar a preferência do público da Brahma Fresh, a campanha traz  diferentes  versões de filmes em 60 segundos, customizados com paisagens como o Teatro Amazonas em Manaus, a Estação das Docas em Belém, o Morro do Careca em Natal, entre outras, que ilustram as diferentes características de cada região onde a marca está presente. O filme ficará no ar até o mês de janeiro. A comunicação contempla também outdoors das capitais de cada estado do Norte e Nordeste. A campanha poderá ser encontrada ainda no canal da marca no Youtube.

“O objetivo da nova campanha é reforçar a mensagem de que Brahma Fresh é uma cerveja feita especialmente para as regiões mais quentes do país, o Norte e o Nordeste. Assim, ressaltamos a relação da marca com a alegria, musicalidade e o calor, principais características dessas regiões”, afirma o gerente de marketing de Brahma Fresh, Diogo Dias. O jingle gravado pela banda Aviões do Forró em breve entrará na grade de programação das principais rádios.

Sobre Brahma Fresh

Lançada em 2007, a Brahma Fresh é fruto de um ano e meio de pesquisas para desenvolver uma cerveja especialmente para as regiões mais quentes do Brasil, Norte e Nordeste. O resultado é uma cerveja pilsen mais refrescante, vendida somente nessas regiões  onde o calor  do verão dura praticamente o ano inteiro.

Ficha técnica

Título: Clipe

Duração: 7×60”, 1×45” e 1×5

Anunciante: Cia de Bebidas das Américas (AmBev)

Produto: Brahma Fresh

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redator: David Romanetto

Dir. de Arte: Eduardo Martins

Diretor de Criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto

Produção/agência: Daniela Andrade/ Anderson Rocha

Atendimento: Marcelo Passos, Elton Longhi e Alessandra Volkweis

Mídia: Fabio Freitas, Rodrigo Gandini e Clovis Oliveira

Planejamento: Pedro Cruz, Daniel Rios e Daniel Feitoza

Produção/filme: Sentimental Filme

Direção/filme: Camila Faus

Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)

Montagem / edição: Rami Aguiar

Finalização/ Pós Produção: Casablanca

Produtora/som: Elos Estudio
Produção/som: Flavio Morgade
Coro:
Kiko Sale, Regia, Carlinhos Marques, Gutto Lopes; metais = Guiga Scott e Reudes Nogueira; teclados e Programacao = Flavio Morgade; locução = Dito Martins; técnico de gravação = Rafael Costa

Aprovação/cliente: Diogo Dias, Marcel Marcondes e Carlos Lisboa

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s