jump to navigation

“Não desperdice o seu esperma.” 16, 12, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Criar uma campanha para um banco de espermas? agência Jamshop achou uma maneira criativa e engraçada de veicular sobre um assunto que as vezes não é bem visto pela sociedade como um todo.

Ao passarem as páginas da revista, os leitores se deparavam com a imagem de uma modelo de lingerie e a folha grudada no anúncio com a seguinte mensagem: “Don’t waste your sperm” (Não desperdice o seu esperma). Junto da imagem da modelo e do texto, estava o endereço do website da clínica, onde os homens eram desafiados a doarem seu esperma, para descobrirem se eram doadores viáveis.

Via: Creative break

Ao passarem as páginas da revista, os leitores se deparavam com a imagem de uma modelo de lingerie e a folha grudada no anúncio com a seguinte mensagem: “Don’t waste your sperm” (Não desperdice o seu esperma). Junto da imagem da modelo e do texto, estava o endereço do website da clínica, onde os homens eram desafiados a doarem seu esperma, para descobrirem se eram doadores viáeveis.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s