jump to navigation

Assista: Hand-drawn Billboard. 6, 12, 2010

Posted by varall in Assista, Varal de fora.
Tags:
trackback

A Chevrolet queria queimar seu estoque de carros 2010 para a chegada dos modelos 2011.

Para tanto, a Leo Burnett de Dubai escolheu como mídia alguns
billboards, em avenidas importantes da cidade, e colocou artistas gráficos, como se fossem vendedores da Chevrolet, criando ao vivo as ilustrações e textos do billboard.

Ficha Técnica:

Executive Creative Director: Malek Ghorayeb
Creative Director: Mohamed Oudaha
Senior Art Director: Rafael Rizuto
Senior Copywriter: Nabil Rashid
Copywriter: Jaison Ben
Artist: Sasan
Client Servicing: Anthony Hamad / Hassan Abouezzeddine

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s