jump to navigation

Disse: 25, 11, 2010

Posted by varall in Disse.
trackback

Hoje, o anunciante não quer apenas comprar mídia convencional, quer algo diferenciado para expor sua marca. Em contrapartida, isso nos favorece, uma vez que conseguimos uma divulgação em outra plataforma de negócio, ampliando a visibilidade de eventos, a relevância das marcas e o aumento da receita”, avalia Eliana Villar, gerente de eventos e publicações como a revista Contigo, da Editora Abril.

Meio&mensagem, especial Mídia e Eventos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s