jump to navigation

O sorriso que parou São Paulo 15, 11, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: ,
trackback

Sensacional a maneira que a Brastemp está trabalhando o seu novo conceito. Para tornar-se mais próxima do consumidor criou uma campanha que mobilizou 11 rádios, que em determinado horário emitiram juntas um comunicado muito bacana. Show de bola

info:mktblog

Anúncios

Comentários»

1. Guinter - 16, 11, 2010

Essa ação é excelente. Não é inédita, já vi um case parecido em outro lugar. Mas é ótima. Poderia ser feito algo parecido em Manaus.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s