jump to navigation

Fototica 14, 11, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: ,
trackback

Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País, lança campanha para anunciar sua nova coleção de óculos, que leva a assinatura Ivete Sangalo by Fototica. Como não poderia ser diferente, a campanha é toda estrelada pela cantora, com identidade visual ainda mais focada na nova linha de produtos, uma vez que Ivete apresenta as armações e óculos de sol.

Com o slogan “Use, brilhe, aconteça”, o filme e os demais materiais destacam todas as características dos óculos, 32 de sol e 16 armações, que levam a assinatura da musa, bem como os benefícios e os diferenciais da Fototica, como qualidade dos produtos, preço acessível, e condições de pagamento facilitadas.

Assinada pela agência RAI, a campanha conta com inserções em TV aberta e rádio, além de material de outdoor e mobiliário urbano. Fica no ar até 31 de dezembro.

txt designinforma

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s