jump to navigation

Blog. Um canal de relacionamento com seu cliente. 22, 10, 2010

Posted by varall in Estendendo informaçao.
trackback

Foi o tempo em que os blogs eram vistos como mero diário eletrônico. Hoje, o blog é uma ferramenta de comunicação, uma mídia, com a capacidade de reinventar a maneira como a sua empresa se comunica com clientes, não-clientes e o mercado. Porém, são poucas as empresas que compreendem a função do blog, ao mencioná-lo em um plano de negócio, seja na capacidade enxergar oportunidades no mercado. O que se percebe é a criação de blogs como espaço publicitário, vendável, de mão única e sem espaço para o envolvimento.
Seu cliente quer ver uma sugestão de idéia sendo utilizada pela sua empresa, uma crítica aceita. Seu cliente quer ser ouvido, feedback, e você precisa escutá-lo. A internet é uma via de mão dupla. E você precisa tornar esse contato uma experiência positiva. Se existe necessidade de satisfazer o cliente, hoje ela se chama relacionamento, seja através de um blog, seja na próxima campanha publicitária da sua empresa.

Admiro o conteúdo desenvolvido para essa rede de livrarias. Clica.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s