jump to navigation

Honda City. Para quem está indo bem. 4, 10, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: , , , ,
trackback

A primeira campanha da F/Nazca para a Honda Automóveis já está no ar. Com dois filmes intitulados “Canetas” e “Mentirinha” os comerciais abordam o conceito de quem faz um pouco mais e vai além em busca da realização de um desejo – no caso o automóvel da Honda.

“Honda City. Para quem está indo bem” é a assinatura da campanha, que inclui também anúncios para mídia impressa, revistas, internet, em canais do segmento automotivo , aplicativos para iPhone e também por meio do hotsite http://www.honda.com.br/hondacity.

A campanha faz parte de um novo posicionamento da marca, valorizando o perfil do consumidor desse modelo de automóvel, alguém que está construindo uma carreira e trabalha um pouco mais para conseguir o que quer, afirma Fabio Fernandes, presidente da F/Nazca.

Via:M&m online

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s