jump to navigation

Solution cria para Shopping Cidade 3, 08, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: ,
trackback

De 27 de julho a 7 de agosto, o Shopping Cidade promove o “Chute certo”, uma ação interativa com foco no Dia dos Pais. O evento encontra-se sediado na Praça Central (Piso Tupis), espaço com 70 metros quadrados onde ocorrem as atividades do mall. Ao longo desse período, serão realizadas atividades como provas de chute a gol, gincanas e testes de conhecimento, que devem ser desempenhadas obrigatoriamente por pais e filhos. O vencedor ganha TVs LED de 40 polegadas, chuteiras oficiais, visitas ao treino de um time mineiro (América, Atlético ou Cruzeiro), entre outros brindes.

A agência Solution, que atende a conta do Shopping Cidade, elaborou uma campanha inspirada nessa paixão nacional. As imagens de divulgação trazem um pai com o rosto encostado na barriga de uma mulher grávida. Ao lado, o slogan: “Já faz tempo que um chute não dá tanta alegria a seu pai”. As criações têm sido divulgadas internamente, por meio de backlights, cancelas de estacionamento, adesivos de elevadores, mega-banners no vão central, e externamente, com spots em rádio. Além disso, o mall tem feito uma difusão on-line por meio do Twitter (@Shopping_Cidade), Site (www.shoppingcidade.com.br) e Newsletter para os 20 mil clientes cadastrados.

Via:Publicidade Mineira

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s