jump to navigation

Máquina da Amizade 23, 07, 2010

Posted by varall in Guerrilha.
Tags: , ,
trackback

Cada vez mais, as marcas estão utilizando meios não tradicionais para impactar seu públido-alvo. Para celebrar o Dia do Amigo, a Coca-Cola realizou uma ação diferente em Buenos Aires. A marca ofereceu duas garrafas de Coca-Cola pelo preço de uma por meio da “Máquina da Amizade” que possui três metros de altura. Nos moldes das máquinas de autoatendimento de refrigerantes em dimensão maior, o consumidor precisou da ajuda de um amigo para alcançar o produto. A “Máquina da Amizade”, ou “Maquina de la Amistad” foi instalada no dia 20 deste mês na rede Cinemark da capital argentina e quem assinou o projeto foi a filial da Ogilvy daquele país.

Via : mundo do Marketing

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s