jump to navigation

Briefing 4, 07, 2010

Posted by varall in Varal de Manaus.
Tags:
trackback

Achei um vídeo na net que explica de uma maneira bem didática sobre como o atendimento deve prosseguir para criar um bom briefing. Bem bacana pra quem está começando.

Mas não podemos esquecer que, o Atendimento, para fazer um bom briefing deve saber muito além desses dados, deve conhecer de NEGÓCIO, principalmente do segmento que o seu cliente está atuando.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s