jump to navigation

Cannes Lions 2010. 21, 06, 2010

Posted by varall in Assista, Estendendo informaçao, Varal de fora.
trackback

O Festival de Cannes começou! E o Brasil começa bem a edição 2010 da premiação mais disputada da publicidade mundial. A Ogilvy Brasil arrastou 3 Leões de Bronze em Promo & Activation. Confira as trabalhos premiados.

Whopper Face

A ação “Conta de R$ 73 mil” na categoria “Promoção em ambiente com pequena escala” – já que foi realizada apenas por uma noite em cada um dos locais – e outro na categoria “Caridade, saúde e segurança públicas e mensagens de interesse público”.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s