jump to navigation

Chuva de Twix 25, 05, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Uma chuva de chocolate em plena Avenida Paulista, coração de São Paulo. O que parece um sonho irá se tornar realidade no dia 30 de maio, em uma ação publicitária do chocolate Twix.

Criada pela agência Caju 68, o fenômeno “natural”, na verdade, começou há algumas semanas, na internet. Para instigar o público, a agência disseminou uma campanha viral nas redes sociais, sobretudo no Twitter, YouTube e no Facebook, com histórias que remetiam para a tal chuva de Twix.

Para aguçar a curiosidade do público, a agência criou o hotsite Chuva de Twix no qual narrava a história fictícia de Nicolau Lourenço Ribztein Pinto, um pesquisador que encontrou evidências da estranha chuva de chocolate em diversos locais do mundo. Diariamente, ele postava novidades e descobertas no site, indicando, finalmente, a data do “fenômeno meteorológico” no Brasil.

Para marcar o episódio final dessa história, às 14h do dia 30 de maio, uma chuva do chocolate Twix cairá na Avenida Paulista, distribuindo o produto para quem estiver passando no local.

Via: M&M

Anúncios

Comentários»

1. Mariane Macedo Santos - 30, 05, 2010

EU ODIEII, FOI UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM! VOU XINGAR MTO NO TWITTER!!!! EU CHEGUEI LAH 1:30 E NAUM ENTREI .. FICO MO GALERA DO LADO DE FORA!!!

2. Willian - 30, 05, 2010

Olá, boa noite!
Realmente, a agência Caju68 merece ser parabenizada pela idéia. No entanto, a realização foi desastrosa! Eu fui, levei minha esposa e filhos de 05 e 07 anos que ao chegar no local ficaram deslumbrados com a idéia de poderem presenciar a tal chuva de Twix. Chegamos com 40 minutos de antecedencia e fomos barrados pelos seguranças, organização e barreiras de contenção(aço), pois o local que estava ocupado por cerca de aproximadamente 200 pessoas não podia comportar mais pessoas. Meu filho me perguntou porque ele não podia entrar para pegar um chocolate… minha esposa, advogada, pediu gentilmente para o segurança não empurrá-la com a barra de contenção, pois ela estava sendo esmagada e quase machucou a perna… ela ouvia a seguinte resposta, “pois é, vocês estão querendo entrar a força…”, como se fosse uma justificativa para tal tratamento. Um absurdo!!! No hotsite da campanha foi feito promessas que não foram cumpridas, pois não tivemos diversão, alegria e muito menos o chocalate. No Youtube há diversos vídeos, pois assim como eu, muitos outros filmaram o case de terrível que a agência poderá incluir no portfolio.
Lamentável!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s