jump to navigation

Novo uno 17, 05, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Nova campanha do Novo Uno, intitulado ‘Cidade Mágica’, o primeiro da campanha, assinada pela Leo Burnett.

Nossa campanha foi toda estruturada para atender os anseios de um público amplo, como é a proposta do Novo Fiat Uno”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat. O Novo Fiat Uno traz um design inovador, inúmeras possibilidades de personalização e sua comunicação definiu usar segmentação de mídia. “Usamos uma metodologia que recorreu à antropologia e etnografia para criar o projeto.”

O filme foi produzido pela Paranoid BR, com direção de Carlos Manga Jr. e Cisma, que usaram pouca computação gráfica e investiram em uma cenografia ousada, com galpão de 10.000 m2 e elenco de 80 pessoas.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s