jump to navigation

Döhler agrada aos hóspedes mais exigentes 11, 04, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Com foco nos executivos do setor hoteleiro, a nova campanha da Döhler Têxtil que divulga a Service Line, criada pela D/Araújo Comunicação, foi buscar inspiração nos turistas de várias partes do mundo. A idéia criativa sugere que até os hóspedes mais exigentes, sem distinção de nacionalidade, ficam tão encantados com os produtos da marca que acabam incorporando-o no seu vestuário.

A beleza gráfica dos anúncios ganha força com a inserção sutil dos produtos da linha nos diferentes figurinos étnicos. Em cada anúncio, um povo é representado. Por exemplo: uma indiana utiliza uma colcha como sarong enquanto um japonês substitui seu quimono por um roupão Döhler. “Service Line Döhler. Qualidade que fala pelo seu hotel”, diz o título dos anúncios.

“Para alcançar o impacto criativo desejado pelo cliente, fomos buscar inspiração no principal beneficiado pela linha Service Line Döhler Hotelaria: o hóspede. Afinal, para motivar a compra dos produtos, por parte dos proprietários de hotéis, é necessário encantá-los”, explica Alexandre Guedes, diretor de Criação da D/Araújo.

A campanha veicula em revistas segmentadas de circulação nacional até o fim do ano.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s