jump to navigation

Polo 444 sneakers 3, 04, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: ,
trackback

Sensacional esta ação digital desenvolvida pelo design Hing Yueng em conjuto com a agência Achtung.
Para promover o novo modelo Polo 444 sneakers, a agência inverteu os parâmetros digamos que “normais” do varejo, e , na compra de um par de tênis Volksvagem ( série limitada a 50 modelos na Europa) por 23.444€ os consumidores “ganhavam o carro”

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s