jump to navigation

Vasco na pele 1, 04, 2010

Posted by varall in Guerrilha.
Tags:
trackback

A Espalhe criou para Penalty uma ação em que convida os torcedores do time do Vasco a fazer uma tatuagem do símbolo do clube, a Cruz Templária.

A promoção “Venha tatuar a Cruz Templária e colocar o Vasco no Livro dos Recordes” tem por meta conseguir com que mais de 801 símbolos sejam tatuados em 24 horas, para quebrar recorde mundial.

Os participantes irão ganhar a camisa 3 oficial do Vasco.

via:CCSP

Comentários»

1. Ana Célia Costa - 2, 04, 2010

Campanha nada saudável deles! É possível até que sejam notificados se houver algum procurador da república inspirado.Tenho dito! 😉

2. nathalia - 5, 04, 2010

adorei a campanha!!
so sei q meu pai,meu irmao,meu primo evarios amigas ja se cadastraram para fazer anova tatoo…
vasco mais uma vez me surpreendendo..
é isso quem nao gostou so pode ter sido o nosso arquerival….
so nao faço pq nao tenho coragem..
o sentimento nao pode parar!!

3. Victor Rafael Araújo - 6, 04, 2010

provavelmente essa Ana Célia Costa é “Framenguista”…
Procure saber mais sobre a campanha e sobre como ela está sendo executada…
Ninguém está sendo obrigado a fazer, nem será permitido a execução do projeto em menores de idade; a campanha possui acompanhamento de fiscais de saúde, os materias que serão usados são descartáveis, de acordo com as normas de saúde, até porque todos esses cuidados são necessários para que seja validado récorde junto a comissão do guinness book.
Acho que as pessoas que se convenceram a fazer essa tatoo e a participar dessa mobilização em prol da nação vascaina são “grandinhas” o suficiente para responderem pelos seus próprios atos…
O direito de ir e vir é constitucional. Pode aparecer o mais inspirado dos procuradores que nada será feito a não ser que os participantes não queiram.
Se fosse dessa maneira, não existiriam estúdios de tatuagem.
Pense a respeito. Creio que você não foi exatamente feliz nesse seu comentário.
Deixaste passar uma belíssima oportunidade de por em prática o magnífico poder o silêncio.

luciano espogeiro - 6, 04, 2010

aonde sera feita as tatuagens

4. Rodrigo Sanots Monteiro - 6, 04, 2010

Fiz minha pré-inscrição!

No Site diz que vão entrar em contato mas até agora nada!
Alguém ja recebeu a confirmação?

5. Nayrmara Pereira - 8, 04, 2010

Bom eu fiz minha pré inscrição,so q eu acho q botei meu email errado,e tô bem aflita,pois ñ uso mais o email q botei,perdi a senha,e tô com medo de perder essa oportunidade maravilhosa q o vasco está nos proporcionando,pois sou vascaina doenteeee……
Bom me ajudem…
se eu botei marinha_recreio@hotmail.com esse ñ está válido…
o correto é marinha_paulinho@hotmail.com
Obg…


Deixe um comentário

