jump to navigation

Topper Rugby 1, 04, 2010

Posted by varall in Varal de fora.
Tags:
trackback

Marca líder em esportes na América do Sul, a Topper estreia hoje, em rede nacional, dois novos filmes publicitários como parte de sua campanha de reposicionamento. Lançada no ano passado, a campanha tem como tema uma das maiores características do povo latino quando o assunto é esporte: “Coração Manda”.

Segundo esporte por equipes mais popular do mundo, o rugby é o assunto abordado em ambos os filmes criados pela Talent. De forma divertida, a marca explora o fato da modalidade ser ainda pouco conhecida do público brasileiro.

No final do ano passado, a Topper anunciou uma parceria com a Associação Brasileira de Rugby. Foi a primeira vez na história que as seleções brasileiras masculina e feminina conseguiram um patrocínio de marca esportiva.

Nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o Rugby voltará a integrar o quadro de modalidades oficiais da competição – fato que não acontece desde 1928. A bola oval usada no esporte, que foi trazida para o Brasil juntamente com a bola de futebol por Charles Miller, certamente ganhará novos adeptos no País da “redonda”.

Via: talent

Anúncios

Comentários»

1. Fabio Leitao - 13, 05, 2010

Brilhate !! Rugby é importante na minha vida, mesmo no Brasil… vai ser dificil, mas quem sabe até a olimpieda?

Bianca Martins - 25, 10, 2010

O Rugby precisa de mais divulgação aqui no Brasil! E parabéns a Topper!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s