jump to navigation

“O cara”: Washington Olivetto. 29, 03, 2010

Posted by varall in Estendendo Referência.
trackback

O blog Varal preparou uma série de post especiais sobre os principais redatores da propaganda brasileira. Durante o todo o mês de abril, você leitor, vai poder conhecer um pouco mais sobre a carreira desses profissionais. Por aqui passarão redatores que contribuíram para o que a propaganda brasileira é hoje: uma das mais criativas do mundo. E de início a gente começa com, nada mais, nada menos, que Washington Olivetto. Boa leitura.

Conhecido também como o “Golden Boy” da propaganda brasileira, WO começou sua carreira aos 19 anos na agência HGP Publicidade. Daí em diante foi para DPZ e conquistou o mundo da publicidade. Washington Olivetto conquistou o primeiro Leão de Ouro para o Brasil em Cannes; foi um dos redatores mais premiados do mundo do festival; o único Grand Clio de filme já obtido pelo país é dele; ganhou os principais prêmios da atividade publicidade. WO transferiu sua a virtude de ser pop para uma das mais conhecidas e queridas agência de publicidade: a W/Brasil (colocar link).

É claro que eu não poderia colocar um ponto final neste post sem citar um comercial do WO. Fiz isso a dedo. Então, eu tenho quase certeza que você vai levar alguma coisa desse comercial, apaixonado por publicidade como eu, ou não.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s