jump to navigation

ArcelorMittal entra em campo 18, 12, 2009

Posted by varall in Varal de fora.
Tags:
trackback

A Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016 oferecem ao Brasil uma excelente perspectiva de desenvolvimento.

Mas, para fazer bonito dentro e fora dos gramados, o País precisa estar preparado. Pronta para contribuir com esse desafio, a ArcelorMittal oferece ao mercado a mais completa linha de aços longos, inoxidáveis e planos.
 
Mais que produtos, a ArcelorMittal mostra sua confiança na construção de um País melhor, investindo na qualidade de vida de cada um de seus 18 mil empregados e nas comunidades onde atua.
 
Diante deste cenário promissor, em que a demanda por produtos siderúrgicos será inevitável na construção de um novo Brasil, a Jota Campelo Comunicação criou o anúncio que foi o primeiro e importante passo da ArcelorMittal nesse movimento de transformação do futuro.
 
Com o título “Quando as melhores seleções do mundo entrarem em campo, a ArcelorMittal quer estar em todos os detalhes”, o anúncio foi veiculados em revistas de  abrangência nacional e internacional.

 

Ficha Técnica:

Agência: Jota Campelo Comunicação

Cliente: ArcelorMittal Brasil

Diretora de Atendimento: Janete Campelo
Diretor de Criação: Fernando Cordeiro
Direção de Arte: Bruno Cardieri e Fernando Cordeiro
Criação: Janete Campelo e Stef Cavedoni
Gerente de Mídia: Gladeir Amaral

Aprovação do cliente: Eimar Magalhães e Raquel Faria

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: