jump to navigation

Rifa da metade de um Fusca 15, 12, 2009

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Um estudante de São Paulo (SP) dividiu seu fusca ao meio e está rifando a metade do veículo para pagar a faculdade. Zé Fuca (sic), como se identifica o idealizador do projeto, pensou em diversas maneiras para ficar conhecido e assim atrair os interessados em comprar uma rifa do carro. Em seu blog Rifo meio fuca, o estudante conta que o carro foi um presente da avó. “Todo mundo me chama de Zé Fuca porque eu curto pacas o fuca que era da minha avó.

Ela me deu faz uns 2 anos. Só que eu preciso de grana pra pagar a faculdade, por isso eu tô rifando o carro”, conta ele usando a linguagem informal da internet. Na rede de relacionamentos Orkut, Zé Fuca escreve que já passou por muitos momentos marcantes com o veículo, entre eles viagens.

No Twitter, com 50 seguidores, o estudante escreveu nesta sexta-feira uma mensagem destinada às pessoas interessadas na rifa do meio fusca e informou o endereço do blog. Além da Internet, Zé Fuca vai às ruas distribuir panfletos de divulgação da rifa. Segundo Martinez, que recebeu um folheto, na última sexta-feira 27/11 havia muitos interessados e também pessoas curiosas em frente ao shopping Morumbi, zona sul de São Paulo. “Eu estava na faculdade Anhembi Morumbi com a minha namorada e vi na avenida Roque Petroni Junior, por volta das 11h, uns garotos com um fusca serrado ao meio, entregando panfletos para rifar o carro. Havia muita gente em volta”, conta Martinez. O meio veículo de Zé Fuca tem ganhado projeção, mas nem os canais da internet nem o panfleto informam o valor da rifa. O carro se locomove normalmente e vez ou outra circula pelas ruas da cidade.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: