Rifa da metade de um Fusca 15, 12, 2009
Posted by varall in Varal de fora.trackback
Um estudante de São Paulo (SP) dividiu seu fusca ao meio e está rifando a metade do veículo para pagar a faculdade. Zé Fuca (sic), como se identifica o idealizador do projeto, pensou em diversas maneiras para ficar conhecido e assim atrair os interessados em comprar uma rifa do carro. Em seu blog Rifo meio fuca, o estudante conta que o carro foi um presente da avó. “Todo mundo me chama de Zé Fuca porque eu curto pacas o fuca que era da minha avó.
Ela me deu faz uns 2 anos. Só que eu preciso de grana pra pagar a faculdade, por isso eu tô rifando o carro”, conta ele usando a linguagem informal da internet. Na rede de relacionamentos Orkut, Zé Fuca escreve que já passou por muitos momentos marcantes com o veículo, entre eles viagens.
No Twitter, com 50 seguidores, o estudante escreveu nesta sexta-feira uma mensagem destinada às pessoas interessadas na rifa do meio fusca e informou o endereço do blog. Além da Internet, Zé Fuca vai às ruas distribuir panfletos de divulgação da rifa. Segundo Martinez, que recebeu um folheto, na última sexta-feira 27/11 havia muitos interessados e também pessoas curiosas em frente ao shopping Morumbi, zona sul de São Paulo. “Eu estava na faculdade Anhembi Morumbi com a minha namorada e vi na avenida Roque Petroni Junior, por volta das 11h, uns garotos com um fusca serrado ao meio, entregando panfletos para rifar o carro. Havia muita gente em volta”, conta Martinez. O meio veículo de Zé Fuca tem ganhado projeção, mas nem os canais da internet nem o panfleto informam o valor da rifa. O carro se locomove normalmente e vez ou outra circula pelas ruas da cidade.
Comentários»
No comments yet — be the first.