jump to navigation

Dentro do novo Fox, o assunto é o novo Fox. 30, 11, 2009

Posted by varall in Varal de fora.
trackback

Para marcar a primeira restilização do Fox, a AlmapBBDO criou uma campanha de três filmes, dois anúncios, spot, hotsite e peças de internet.  Com o objetivo de explorar os pontos fontes do carro, a agênca criou a assinatura: “Dentro do novo Fox, o assunto é o novo Fox”. 

Os filmes criam situações muito delicadas nas quais pessoas usam o novo Fox como uma maneira de se safar das saias justas.No comercial “Efeito Colateral”, um paciente no consultório de seu médico reclama sobre a mudança de voz causada por um medicamento. É só o doutor convidá-lo para entrar no Novo Fox e o foco da conversa muda completamente. Em “Periquito”, uma briga entre vizinhos é esquecida quando eles entram no carro e, no filme “Velhinhos”, uma senhora evita uma discussão com seu marido convidando-o a conhecer as novidades do Novo Fox.

o que estavamos falando mesmo?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s