jump to navigation

Blog Marketing 9, 12, 2008

Posted by jaimeohana in Livros.
Tags: , , , ,
trackback

O livro de Geremy Wright explana conceitos e modelos de blogs, de forma clara. Os blogs deixaram de ser um diário on-line, para influenciar na receitas de grandes marcas. Taí, uma boa dica para enteder sobre esse novo cenário e investimentos que estão mundando a forma das empresas de comunicarem com seus clientes.

blogmarketing

Editora MrsBooks

+

blog marketing

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s