jump to navigation

“Muito além da carne” 26, 09, 2008

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: , , ,
trackback

O restaurante Barbacoa tem primeira campanha criada pela 141 SoHo Square.

A partir do mote “Muito além da carne”, as peças de mídia impressa mostram uma quantidade exagerada de talheres sobre a mesa, simbolizando a variedade de cortes das carnes servidas pelo restaurante, além das diversas opções de saladas e de sobremesas.

Ficha Técnica:

Título: “Muito além da carne”
Anunciante: Restaurante Barbacoa
Agência: 141 SoHo Square
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Luiz Tastaldi e Paulo André Bione
Diretor de arte: João Vicentin
Redator: Luiz Musa
Atendimento: Raquel Andrade, Raquel Abdala e Giamile Rossato
Mídia: Welhigton Barros e Maria Luísa Melo
Planejamento: Paula Queiroz, Karen Ferrari e Laila Bergamasco
Artbuyer: Simone Camacho
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação cliente: Lucianne Carmo e Gisele Forman

Via CCSP

Anúncios

Comentários»

1. Tiago Moralles - 26, 09, 2008

Ontem eu vi um desse primeiro garfo de madeira.
Pensei que nunca mais veria isso na minha vida.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s