jump to navigation

Honda Fit espalha ‘recadinhos’ pela cidade. 24, 07, 2008

Posted by varall in Varal de fora.
Tags: ,
trackback

Espalhar post-its, isso mesmo, aqueles papelzinhos usados para deixar pequenos recados, foi a soluçao criativa utilizada pela Fisher América para a nova campanha do
Honda Fit, que exalta as muitas qualidade do carro. O conceito criado pela Fischer foi: “Honda Fit. Feliz de quem tem”. A criação dos anúncios é de Ricardo Big Passos e Gustavo Diehl, com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.

Comentários»

1. Helena de Paula - 25, 07, 2008

Bacana a Nova campanha do Fit o carro preferido pela mulheres !!!!

A Fischer capricha na comunicação com o seu target !

Pessoal, vocês viram o novo site da Bohemia, pegue mais infos lá no reality e se quiser postar aqui ficarei muito feliz 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: